$1160
último resultado dia da sorte,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..''"Why Did I Get Married Too?"'' arrecadou um total de 30,2 milhões de dólares no primeiro final de semana, atrás de ''"Clash of the Titans (2010)"''. Essa se tornou a maior arrecadação para um filme de Tyler Perry. Até , quando saiu dos cinemas americanos o filme havia arrecadado US$ 60.095.852. Internacionalmente foi considerado um sucesso moderado, arrecadando US$ 578.120, cem mil dólares a menos do que o antecessor. Assim, o filme arrecadou US$ 60.655.184 no mundo inteiro.,A repercussão sobre a adesão do país as redes sociais foi relativamente observada, porém o próprio governo norte-coreana nega a participação no conteúdo publicado no Twitter, Facebook e YouTube, responsabilizando apoiadores do governos em outros países, como China e Japão. O principal objetivo do conteúdo postado pelos norte-coreanos é alcançar, de forma mais direta e abrangente, a população sul-coreana, além de ser uma possível resposta da ''Guerra psicológica'' proposta pelos dois países. O conteúdo das atividades e de sites norte-coreanos não são permitidos na Coreia do Sul, podendo receber uma advertência do governo por ''"conteúdo ilegal"''..
último resultado dia da sorte,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..''"Why Did I Get Married Too?"'' arrecadou um total de 30,2 milhões de dólares no primeiro final de semana, atrás de ''"Clash of the Titans (2010)"''. Essa se tornou a maior arrecadação para um filme de Tyler Perry. Até , quando saiu dos cinemas americanos o filme havia arrecadado US$ 60.095.852. Internacionalmente foi considerado um sucesso moderado, arrecadando US$ 578.120, cem mil dólares a menos do que o antecessor. Assim, o filme arrecadou US$ 60.655.184 no mundo inteiro.,A repercussão sobre a adesão do país as redes sociais foi relativamente observada, porém o próprio governo norte-coreana nega a participação no conteúdo publicado no Twitter, Facebook e YouTube, responsabilizando apoiadores do governos em outros países, como China e Japão. O principal objetivo do conteúdo postado pelos norte-coreanos é alcançar, de forma mais direta e abrangente, a população sul-coreana, além de ser uma possível resposta da ''Guerra psicológica'' proposta pelos dois países. O conteúdo das atividades e de sites norte-coreanos não são permitidos na Coreia do Sul, podendo receber uma advertência do governo por ''"conteúdo ilegal"''..